Look do dia: Floral e tropical

Um dos meus maiores dilemas de estilo no qual eu não consigo me definir em uma única linha estética é que amo preto, peças pesadas, góticas, mas também amo tropicalismo, cores vivas, muitas estampas juntas. Então que se dane essa coisa de se definir num único estilo, o melhor é ser feliz com tudo.

Com toda essa alma tropicalista, esse foi um dos primeiros looks que desfilei por aí de cabelo curtinho. Recebi da loja Tullipa esse short lindo, maravilhoso, cintura altíssima e curtinho (minha modelagem preferida e rara de se encontrada), com uma estampa linda. Eu fiquei um tempinho pensando que pra mostrar ele pela primeira vez tinha que valorizar toda essa belezura dele, então taca-lhe uma mistura de estampas, pra ficar muito alegre, muito tropical.

Acabei escolhendo esse cropped de alcinha devido ao calor insuportável que tem feito em Brasília.





Quando incorporo essa vibe super brasuca eu quero mais e mais cores, então joguei a flatform azul e bolsona amarela, que ambas as cores fazem um contraste muito bonito e ainda conversam com as cores do short. 

Pra fechar acessórios lindos, coloridos, feitos à mão. Os brincos maravilhosos da Unna (essa marca ainda vai aparecer aqui pra eu mostrá-la a vocês) e essa pulseira linda da Carol Berto. Nenhuma cor apareceu necessariamente combinando, mas juntas formaram uma paleta harmoniosa (aquelas que estuda teoria de cores kk).










Cropped Mayara Milfont
Melissa Mar

2 comentários

  1. Arrasou! Amo flores e cores! Vem muito da nossa alma brasileira :D

    ResponderExcluir
  2. Definitely love this look! So much summer vibes!

    Daniel x
    The Daniel Originals | Instagram: danielpoonvignez
    New Post: Coachella inspired look

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.