Look do dia: Flores, rosa, fúscia

Uma vez, há alguns anos atrás, meu então namorado disse que eu ficava muito mais bonita usando roupas coloridas. Na época meu armário era basicamente preto e em poucos momentos, cores estranhas que não se combinavam muito.

Com o tempo fui tomando gosto, me desprendendo da minha necessidade de autoafirmação de adolescente rebelde, roqueira e diferentona. Até porque curto um bom rock e posso fazer isso vestida de arco-íris. Com o tempo então fui aprendendo (e errando muito) a usar muitas cores na minha vida.

Quando recebi esse presente lindo da Vovó Santa, essa blusa com uma estampa linda feita todinha por elas, fiquei boba com tamanha beleza, porque a tempos já acompanho a marca e acho maravilhosa. Pensei primeiro em misturar com alguma peça estampada, mas quando experimentei com essa saia rosa, meu coração bateu forte.




Primeiro que a silhueta ficou muito rica, uma saia mais sequinha com blusa mostrando os ombros. Me senti super sexy, adulta madura. Aí resolvi usar um salto coloridão também e os brincos com um toquinho de cor (também um amor à parte porque são feitos à mão pela Carol Berto, uma moça talentosíssima). 

Usei essa roupa a um tempinho quando fui trabalhar, quando ainda estava de cabelo longo, mas ela ficou tão linda que eu não podia deixar de fotografar. E vendo com o cabelo assim curtinho, me senti mais mulher, senti que combinou muito mais, que não sou criança brincando de me vestir como gente grande, mas que de fato sou uma mulher poderosa.








Um comentário

  1. Um dos looks mais bonitos que você já fez! Eu amei a blusa! E ficou tudo mais bonito com o cabelo.

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.