Tosei

A tempos que eu queria cortar o cabelo curto, já fiz post inspiração aqui, vivia falando disso e enrolei por muito tempo. Antes eu queria muito mas não tinha completa certeza se era isso que eu queria, então achei melhor esperar mais um pouco pra não cortar e ficar arrependida, até porque o meu cabelo demora a crescer, se eu não gostasse teria que ficar um bom tempo lidando com isso.

Mas nas últimas semanas a vontade tava forte, eu já tinha certeza que queria, que iria gostar e não sentiria falta dele comprido. Então fui duma vez.



O responsável pelo meu corte foi o André (@andreblz), fui completamente confiante no trabalho dele. Quem me conhece sabe que por quase 6 anos eu mesma cortava meu cabelo, eu tinha muita insegurança de ir em salão e cortarem de um jeito que eu não queria. Mas essa experiência foi incrível até nisso: em aprender a confiar no trabalho dos outros. Ele trabalha a 25 anos com beleza, o amor dele é cortar cabelo e mudar as pessoas que passam por ele. Alguém que faz isso tem muito amor na profissão e certamente é muito bom.

Então me entreguei, deixei bem livre pra ele criar o que quisesse e fiquei super feliz com o resultado. Estou me amando com esse novo visual, mais leve, fresco e bagunçado. Agora meu cabelo não embola quase nada, é super prático para lavar, usa pouco produto e tem ficado muito mais cacheado. É ou não é muito amor?


4 comentários

  1. O que eu não gosto no meu quando encurto, é que ele fica mais leve e cacheia mais. Queria encurta-lo como você, mas gostaria que tivesse os mesmos cachos quando está comprido e pesado, no final enrolo e não corto, fico só na vontade...

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu cabelo! Você pode divulgar onde o André trabalha? Não tenho Instagram e por isso não consigo acessá-lo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito deuso. <3 Me deu mais vontade de cortar mais ainda o meu!

    ResponderExcluir
  4. ficou linda! tenho o cabelo parecido e me deu mais vontade ainda de cortar

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.