Look do dia: O olho que tudo vê

Em meio a tantas descobertas e experimentações com roupas (ou com qualquer coisa na vida) é natural que acabemos deixando um pouco de nossas origens para trás. A gente continua amando, mas se esquece um pouco. A uns anos atrás eu usava basicamente tudo preto e alguns tons mais escuros, e uma pessoa maravilhosa me mostrou como usar cores pode ser gostoso, divertido e leve, e desde que comecei a trilhar este caminho mais arco-íris, não saí mais dele.

Mas quem me conhece a tempos, chega sente falta do meu lado mais gótico, mais roqueirinho que antes era constante. E eu mesma sinto falta, amo cores, tropical, leveza, mas meu coração também bate tão forte por um bom sapato pesadão e cores escuras.

Eis então que numa bela terça-feira, fui a noite num eventinho de rock (A Fantástica Fábrica de Bandas, fica a dica de rolê maneiro e 0800) e aproveitei essa deixa para matar a saudade. A tempos que não usava essa calça porque havia engordado e ela não fechava mais na minha cintura, graças a minha retomada de bons hábitos essa limitação está acabando. Combinei com um cropped preto, que poderia ficar básico, se não fosse meu belo biquíni com transparência, jaqueta pra proteger do frio e fechou com os creepers. Eis o toque diferentão ficou pra esse brinco maravilhoso da Dando Pala (não é mercha tá, eu o comprei), marca da Shosh Maria, uma dessas meninas lindas que fazem a diferença na moda, já quero todos os modelos dela.







Cropped Ali Express
Calça Choies
Creepers Ebay
Jaqueta American Eagle

Um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.