Look do dia: Maiô e pantacourt

Armaria, não satisfeita com o que fim de semestre normalmente já é, ainda estou fazendo o favor de pegar vários trabalhos (muito obrigada universo -sem ironias) e ficando mais atolada ainda. Mas com fé no fim da semana que vem tudo vai ter acabado. 

E pra vocês verem o quão atrasadinha estou, este é o look que usei no meu aniversário, já deu um mês que fiz 20 anos. No dia eu desfilei e fiz uma festinha aqui em casa, com bons drinks, boas comidas e os amigos no comando da música, super íntimo e lindo.

Como eu estava em casa, não precisava de bolsa, e como estava recebendo as pessoas, correndo pra pegar bebida, abrir portão e ainda dançar muito, conforto era tudo. E personalidade, afinal era o meu aniversário, então escolhi minha combinação do amor de preto e branco, e essa calça que ela já faz toda a ousadia sozinha.







E pra ir junto com ela, escolhi o maiô que é coladinho, com decotes para equilibrar a calça que já é tão folgada e não tão sexy. A Melissa entrou pro conforto master, e esses brincos incríveis da Dando Pala que são perfeitos porque são super leves, então pode bater cabelo a vontade sem se preocupar em rasgar a orelha (realidades).







Calça Choies

4 comentários

  1. Love you baby...
    welcome to http://www.marieprom.co.uk/graduation-dresses
    There are many kinds of prom dresses here...

    ResponderExcluir
  2. Te acompanho desde 2014 e foi muito legal ver que você foi uma das primeiras pessoas que vi usando pantacourt antes de está sendo usado e indicado por blogueiras e era exatamente essa!
    Beijos.
    Milena

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.