Cabelo novo: Loiríssimo

Neste ano eu tô que mexo no meu cabelo, e recentemente fiquei mais loira. Apesar de mexer um tanto nele, loiro loiro mesmo, eu fiz em Dezembro de 2014, já tem um bom tempo, e depois que cortei o cabelo curto quase tudo que tinha dele descolorido foi embora. 

Pensei que era a hora certa para fazer o loiro, dei uma enrolada porque meu cacho ficou tão bonito depois que cortei curto e querendo ou não o cabelo danifica bastante com descoloração (mas farei em breve um post falando sobre isso). Então aproveitei uns dois meses dele curtinho e quase todo natural e agora estou quase platinada!





Quem fez minha cor foi o Marcos Meireles, especialista em coloração do salão Ricardo Maia. No dia em que cheguei para fazermos nem perguntei nada, ele sabia que eu queria ficar bem loira e só deixei ele fazer a magia dele. 

O que mais gostei é do cabelo bem claro, mas sem a raiz marcada, o que deixa a manutenção bem mais fácil porque não ficará ruim assim que crescer e as mechas super misturadas, não tem aquela sensação de listrado. 

Só tenho a dizer que estou absolutamente apaixonada por essa cor, estava com um pouco de medo de achar claro demais, porque já tinha muito tempo que eu estava com a raiz natural, mas só amor e recomendo totalmente o Marquinhos.



Foto: Raphael Milagres


Um comentário

  1. Tava esperando muito esse post! Achei maravilhosa a cor! Muito bom o profissional porque acho tão feio quando fica muito marcado as mechas! Linda, linda.

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.