5 meninas de Brasília que você tem que seguir agora

Brasília é uma cidade cheia de estilo, por ser muito nova e misturada, tem gente de tudo que é lugar, o que quer dizer muitas inspirações.

Então separei aqui 5 meninas que conheço que você PRECISA seguir a partir de agora, porque é muita beleza, muito estilo, muita inspiração pra foto, é tanta coisa incrível que o mundo precisa conhecê-las.

Bruna Teixeira
Além de babadeira, cara da campanha da Natura, incrível dançarina, essa publicitária ainda dá close de modelo em algumas das marcas mais lindas daqui da capital. Dona de um estilo muito singular, muito brasileiro, ela arrasa nas combinações de peças de brechó e cabeleiras das mais variadas: dreads, box braids ou só os cachos naturais dela -que já são de arrasar corações.



Gabriella Buzzi
A Gabi não existe, a forma que eu posso descrevê-la é aquela menina de tumblr que não é possível existir na vida real. É porque é tanta lindeza e criatividade envolvida nas fotos (e nos cabelos) dela, que não dá.
Ela arrasa muito nas cores das madeixas, no estilo e nas fantasias! Acompanha essa moça em carnaval e halloween pra você se inspirar e soltar as asas da imaginação.



Gabrielle Joie
É outra que veio direto do tumblr. Essa cara de gringa me enganou a primeira vista, segui achando que era moça lá distante, num país em que a gente nem imagina de onde brota tanta beleza, mas tá aqui no quadradinho.
O insta dela é recheado de fotos super sensuais, que mexem com a cabeça com essa cara de anjo que ela tem. Muita coisa divertida, muita coisa aleatória e uns toques de fofura japonesas, acho que assim que eu consigo descrever.
Só segura seu coração pra você não querer morrer com o corpo P-E-R-F-E-I-T-O que essa menina tem.



Jéssica Felix
A Jéssica eu diria que tem cara de australiana, se não tivesse conhecido pessoalmente primeiro. Dona de um feed lindo, que dá até alegria de ver, com fotos lindas de objetos e paisagens do dia-a-dia e dos seus looks com uma pegada boho, street e descontraídos.
Ela é inspiração pura para quem curte um estilo mais clean, cheio de preto, branco e jeans, mas tudo passa muito longe do básicão. Ela tem um acervo de peças-chave pra você anotar aí e deixar qualquer look básico totalmente incrível: botinhas, colete de pêlos, chapéus e colares baphos. Vou até um dia sair inspirada nela.



Modelo, diva e empreendedora, a Monique é daquelas que não tem medo de correr atrás e inovar. Com seu mais novo projeto, o Saravá Brechó traz uma seleção incrível de peças super acessíveis que deixam a gente com os olhos brilhando com os editoriais que a Mo produz, além dela fazer acessórios incríveis que ela vende lá também.
Super inspiração para gente como a gente que trabalha, pega ônibus, ela tem uma pegada urbana incrível. Além também de ser camaleoa em se tratando dos cabelos - que a cada vez que ela muda, acha um jeito de ficar mais linda ainda.



2 comentários

  1. Ameeeei Manu!! Muito obrigada, adorei seu blog tb, agr vou estar sempre aqui ✨💕😘

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.