Livros de moda para você ler e amar



O processo de construção de uma marca não é tão simples quanto vender um simples produto. Para quem ama moda, sabemos que a marca tem desejos, valores e sensações envolvidas. E ainda mais nesta época de recessão, como conquistar o cliente e consolidá-lo?
Longe de ser um manual de como criar sua marca passo-a-passo, o livro instiga você a refletir e repensar sua marca e seu posicionamento no mercado e com o público

Girlboss


Este já está no caminho para chegar à minha casa, estava louca louca para tê-lo. É sobre a musica Sophia Amoruso, a fundadora da marca Nasty Gal.
Com 22 anos, quebrada e sem emprego, conta suas origens com seu brechó no Ebay e sua estrada até liderar uma empresa que vale mais de 100 milhões de dólares. E como moda é sobre seguir seus instintos. Quando eu ler, darei minha opinião com maior propriedade, mas tenho certeza que vai ser amor certeiro.



Já falei desse livro aqui antes, é um livro biográfico sobre a história da vida da Leandra Medine, suas experiências falhas no amor marcadas por peças importantes em fases ou momentos de sua vida.
Amo a forma divertida que a Leandra relata sua vida e sua rebeldia em agradar os homens - um hino de liberdade para nossa autoestima. Amo, recomendo e acho que até vou lê-lo novamente.



É literalmente um Atlas em ordem alfabética de Designers diferentes -nada de Chanel, Givenchy, Louis Vitton- com um pouco de suas histórias, processos criativos e as peças finais.
É uma delícia de inspiração, conhecer marcas novas e completamente diferentes do que estamos habituados. 

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.