Look do dia: Body recortado e jardineira marrom

Há algumas marcas que a gente se apaixona e encontra real identificação com ela, não somente com a estética e preço das peças, mas com todos os valores que essa marca quer transmitir, representa e acredita. E posso dizer com todo o coração que fico feliz de encontrar cada vez mais marcas que me transmitam essa sensação de carinho e representação na moda.

A marca My Favourite Things é uma dessas, uma marca nova surgindo cheia de belezuras e muitas inspirações para uma juventude que não quer mais roupa só por ser bonita, mas porque tem sonhos, inspiração, gente apaixonada envolvida. E de cara eu me apaixonei junto. 




Esse look é fácil, um dos meus favoritos da vida, além de ser incrível assim, as peças funcionam super bem separadas. E eu que ando tão amando tons terrosos, quero usar várias vezes de muitas formas. 

Esse look usei para trabalhar, passear, andar por aí me sentindo linda porque é assim que tem que ser todos os dias. Chega de esperar dia especial pra roupa bonita, dia especial é hoje que a gente tá vivo, com saúde e disposição de viver. Pra completar a jardineira e o body, resolvi tirar do armário um xodó meu que é essa sandália incrível, poderosíssima e o chapéu que é meu vício.






Sandália Schutz


Um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.