Look do dia: Maracujás e tucanos

Praia é um negocinho muito maneiro, muito gostoso, mas morando em Brasília, o que nos deixa no mínimo a 1000 km de qualquer litoral, deixa essa possibilidade mais complexa. Na época de julho até este mês de setembro houve o "Na Praia" que montaram uma praia artificial aqui, e aconteciam festas, shows e várias atividades.

Confesso que fui só uma vez lá e não foi a minha praia -trocadilho maroto- mas aproveitei a deixa para usar um look com essa pegada de litoral, inspiração que não temos muito aqui, não é mesmo?



Resolvi usar minha belíssima saia da Loja Prosa, que tem essa estampa super tropical e alegre, o tecido é maravilhoso e fresquinho e o comprimento midi é perfeito: te deixa confortável sem aparecer nada e não arrasta no chão e suja, estraga. Usei esse cropped super verão da Forever 21 e coloquei uns acessórios mais perua, porque nada como um brilho.

Apesar do look ter ficado lindo, fiquei somente por uma hora na tal da praia e depois fui encontrar os amigos pra comer pizza na laje de um prédio (não cobertura, laje junto com as antenas e caixas d´água).



Cropped Forever 21
Sandália Luigi Bertolli

2 comentários

  1. Muito amor. E amo a Prosa e a Carol Burgo ;)

    ResponderExcluir
  2. Não creio que tu descobriu a Prosa, a coleção da Carol é toda linda, de dar água na boca <3 tá linda Manu.

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.