Look do dia: Rosa quartz, rosa bebê, o que você quiser

Só quero dar um aviso prévio que este é um dos looks preferidos da minha vida, então vou puxar o saco dele sim.

Rosa quartz, rosa bebê, rosé, várias dessas nuances de rosa estão bem na moda no momento e por mais que a gente tente não se render facilmente à tendências, algumas chegam até nós e não dá pra resistir. Vamos começar pelo fato que sempre gostei de rosa, mas rosa choque sempre achei muito berrante e pouco versátil para me vestir, não é de hoje que gosto de tons pastéis e delicados (se não acredita, olha este look aqui). E este tom de rosa é um amor puro, porque é delicado e muito mais versátil que rosa gritante.

E por algum acaso do destino, essas peças chegaram na minha vida, a bolsa ganhei da minha mãe, o vestido da Luiza, então se o destino tá mandando quem sou eu pra recusar? E para ir a um evento e depois num jantar, resolvi apostar no look monocromático -outra raridade na minha vida- deste rosa. O vestido é delicado e feminino então resolvi colocar a jaqueta e o tênis, que claramente são delicados também, mas têm aquele jeitinho esportivo que dá uma quebrada. A mini bolsa também ficou divertida atravessada no corpo, e acessórios bem pequenos, porque a roupa já falou bem por si só.







Ah vai...não me diz que acertei em cheio nesta roupa? Com certeza irei repeti-la várias vezes, não dá pra usar só uma vez o amor da vida.

Jaqueta Renner
Bolsa Steven Madden
Tênis Qix Missy

2 comentários

  1. Muito amor essa roupa. Ficou muito fofa <3

    ResponderExcluir
  2. A roupa (jaqueta e vestido) é muito bonita e a cor é maravilhosa, mas acho que a combinação com este tênis e com a bolsa pequena acabou por infantilizar o visual. As peças isoladamente são ótimas, mas não creio que funcionaram juntas.

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.