Look do dia: Limited Edition e calça listrada

Perdoem-me a ausência, ultimamente rolaram alguns problemas familiares e nessas horas a prioridade é outra. Mas a vida tem dessas né, a gente supera.

Vocês se lembram que a uns dois anos a calça listrada estava muito na moda? Lembro de ir em festa junina e contar mais de 30 mulheres usando calças listradas de vários tipos, e como a boa ex emo que sou, sempre gostei de calça listrada, mas antes não tinha onde comprar aqui no Brasil, e quando essa onda veio é claro que eu não comprei. Esperei meses até ela passar, e depois adiquiri a minha e só agora que vim usar -que vergonha. Devo confessar que essa calça me deixa insegura quando estou acima do meu peso confortável. 



Mas pra ir pra festa de rockinho, por que não tirar essa lindeza/relíquia do armário? Eu já namorava essa combinação a um tempão e só precisava desencucar com a insegurança de mostrar a barriga e coxas que eu ficava tão abitolada. Como eu estava com vontade de ser menininha, usei esse saltão bem alto, mas super confortável e ainda pulei demais ao som de Panic! At the Disco.



Blusa Rue 21
Calça So Cute
Melissa Strips

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.