Melissa vai fazer Black Fridaaaay

Quem já tá ligado, sabe que semana que vem rola a Black Friday -que não faz parte da nossa cultura, mas não estamos aqui para discutir isso- e já tem algumas marcas que fizeram o Black November, promoção o mês todo, tem marcas que vão fazer semana que vem toda, então fica ligado aí pra ver se alguma que você curte não vai fazer.

E a Melissa, linda, maravilhosa, vai fazer do dia 25 a 27 de novembro, os Clubes Melissa vão oferecer descontos de 30% a 50% em alguns modelos selecionados, o que pode incluir modelos da coleção Mash Up que foi o lançamento de Verão e das parcerias com a marca.

Entre os destaques, está a Melissa Aranha Quadrada, um clássico da marca que chega em releitura contemporânea e cartela de cor versátil - das transparências ao glitter. Para quem não abre mão de produções bem femininas, a Melissa Queen VI é a sugestão da vez. Em tons neutros, ela traz laços superdelicados na parte frontal, além de acabamento brilhante. A parceria desejo com o estilista Vitorino Campos também entra na seleção de descontos da Black Friday. A Melissa Flox + Vitorino Campos, rasteirinha com tiras texturizadas, é o arremate perfeito para os looks de verão.

Então já vai namorando o site da Melissa e se prepara pra semana que vem comprar com um preço bem mais gostosinho.









Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.