5 alternativas para você fugir do branco neste ano novo

Passar o ano novo de branco é uma tradição muito forte aqui no Brasil. O branco representa paz, tranquilidade, equilíbrio e se você cavucar pela internet a fora, vai achar um monte de significados. Amo branco, uso muita roupa branca na minha vida, mas gente, chega de ano novo branco.

Tem tanta coisa boa pra desejar além de paz, além do que, tradição boa é tradição quebrada. Então vamos fazer diferente nesta virada e polemizar com as pessoas mais tradicionais. Olha aí 5 alternativas pra você fugir do branco neste ano novo.

1. Metalizados



Os tecidos metálicos estão bem em alta (odeio essa expressão, Ave Mary) o que quer dizer que se você gosta, você pode usar o resto da vida todinha. não somente no ano novo. Eles funcionam pra mim como cores neutras, que podem ser combinadas com quase tudo e se você ainda quiser passar de branco, dá pra juntar uma peça metalizada com outra branca que funciona super.

2. Glitter e paetê



Também com muito brilho, mas mais exagerado que o tecido metalizado, eles funcionam muito bem fora de ocasiões festivas contrastando com jeans, camisetas, peças mais descontraídas e podrinhas. E agora você pode achar glitter em muuuuitos acessórios, bolsas, sapatos, brincos, pochetes e dar um toque de magia em todos os seus looks.

3. Azul bebê e rosé



Estas foram as cores do ano segundo a Pantone e pudemos perceber como elas entraram com força na moda e em nossos armários. Apesar de coloridas, elas por serem mais lavadas, ainda mantêm essa vibe de ano novo por você não chegar no lugar com um rosa néonzão. E ainda há o plus de haver muuuuuitas peças à sua disposição pra encontrar, desde vestidos de festa super trabalhados a croppeds e pantacourts de todos os gostos. 

4. Nude



Antes eu torcia um pouco o nariz pro nude como cor para roupa, mas não é que essas Kardashians fazem a gente gostar de tudo? E vindo em vários tons, desde o bege apagado ao chocolate, o nude é super versátil para combinar com tudo. Você pode usar ele como base pra combinar com uma peça brilhosa ou ainda juntar com preto ou rosé que funciona super. 

5. Preto



Cara, amo preto porque segundo essas tradições de ano novo é cor de mudanças drásticas, não sei vocês, mas eu faria bom uso de umas boas na minha vida. E preto é preto, cor linda, valoriza, tem mistura de texturas, brilho, elegância e é quase certeiro que você tenha peças pretas aí já no seu guarda-roupa.









Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.