Look do dia: Ano Novo

Aêêêêê 2017 chegou e junto dele todas aquelas frases "não te vejo desde o ano passado", "novo ano, novo eu". Piadas à parte, a virada de ano pode ser um bom combustível para retomarmos projetos abandonados, mudanças que a tempos queremos fazer e sempre adiamos, fazer as coisas que constantemente deixamos para depois. E é legal sim estabelecer para si metas para o ano que está começando, mas é mais importante ainda não se esquecer delas ao longo do ano, ou se perguntar se isso vale a pena manter como meta.

Sempre falamos sobre o ano novo trazer mudanças enquanto continuamos fazendo as mesmas escolhas, as mesmas coisas, como que algo será diferente num passe de mágica? Temos de ser a mudança que queremos ver em nossas vidas, se for para perder 5 kg (sempre há alguém que coloca perder um peso x na lista) então vamos amanhã começar a nos exercitar, escolher bons alimentos, nada de deixar para depois do Carnaval. Se queremos algo diferente, pelo menos uma única coisa de diferente temos que começar a fazer. 

E com este pensamento, desejo a todo mundo um começo de ano maravilhoso, que esse combustível da virada dure o ano todinho e ajude a deixar para trás o que aconteceu de ruim no ano passado e dê forças para fazermos algo incrível com estes novos 365 dias. 

Por fim, deixo aqui o look que usei ontem a noite, não dava para eu passar de branquinho depois do meu post, né nom? Abusei do brilho e graça deste macaquinho lindo de uma marca mais linda ainda. E nada de besteira de comprar roupa pro ano novo e nunca mais usar, vamos sambar brilhando o ano todinho.




Botas Ramarim

E já que rolou decotón, eis um close da minha tattoo, que é a primeira que faço e infelizmente já estou com vontade de fazer várias mais. O trabalho foi da maravilhosa Ingrid Campelo -não é um mercha de tattoo, eu paguei e amei e por isso estou falando dela.


Um comentário

  1. Amei o look, o texto e a tattoo!!! Amo o blog, por isso espero que continue a postar em 2017... beijos Manu!

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.