Look do dia: Jardineira e bolinhas

A Carol Burgo uma vez fez um post maravilhoso sobre cores que a valorizam e combinam com a personalidade dela e as cores que não, e eu nunca havia parado muito para pensar a respeito sobre isso, eu me considerava muito versátil a respeito de cores, mas daí fui começando a perceber mais sobre a maneira como me visto.

Por exemplo: vermelho aberto, acho uma cor belíssima, mas acredito que de alguma forma ela não combina muito bem comigo, não me sinto muito a vontade de batom vermelho, esmalte, roupas menos ainda. Sempre prefiro se for escuro, mais pro vinho. E observando assim, fui notando a presença de azul cada vez mais nas minhas combinações.

Antes achava uma cor tanto faz, não acho que seja minha cor favorita, mas é uma que tenho usado muito e várias vezes em combinações monocromáticas porque ele se compõe tão bem vários tons. E é uma cor que me faz sentir bem e bonita, valoriza a cor do meu cabelo, não sei. Ainda que não tenha muito embasamento real nisso, se algo te faz bem, tem que continuar fazendo.

Então combinei azuis com branco para ir a um teste de vídeo, e devo dizer que essa combinação de jardineira com blusa ciganinha (ou ombro-a-ombro, como preferir) tem se tornado meu vício. Um joguinho de mostra-esconde o colo que estou gostando. 


Jardineira Forever 21
Mocassim Renner
Óculos de brechó

E também tenho feito alguns achados de óculos maravilhosos em brechós. Óculos de sol eram uma coisa que eu nunca parava para pensar a respeito ou comprar, mas na hora de usar odiava eles não combinarem com as roupas e olhava nos outros e achava maneiríssimo. 



Um comentário

  1. Lindo look, bem fresquinho!!
    OBS.: adoro quando vc escreve um pouquinho sobre o contexto da composição e etc.

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.