Look do dia: Macaquinho preto

A Mug é uma marca autoral da Melyssa, daqui de Brasília, eu falo dela aqui desde o surgimento. Mas como toda marca, pessoa, ao longo do tempo a gente se aperfeiçoa e se descobre, e a Mel descobriu exatamente qual o lugar da Mug: cores neutras -principalmente preto e branco- modelagens minimalistas, mas sempre com um toque diferente que valoriza seu corpo e silhueta. E desde então eu fico louca, não há nenhuma peça da Mug que eu não goste.  (Isso não é publipost não tá, estou falando com o coração)

E enquanto há um lado meu que ama explosão de estampas, cores, exageros, outro quer se vestir 100% assim: limpa, elegante, certeira de que menos pode ser muito mais. Sempre que uso essas peças me sinto linda, então num sábado que eu estava inspirada, me maquiei, arrumei meus cachos e coloquei este macaquinho, com um colarzão, minha fiel escudeira Melissa Mar e me senti belíssima, adequada para ir a qualquer lugar, poderosa. E o melhor da roupa é despertar esse sentimento de que somos incríveis, porque na real somos, só não nos lembramos disso sempre. 





Este macaquinho, como várias outras peças, tenho certeza que serão daquelas de me acompanhar por muitos anos, o estilo e gosto mudam, mas esta é eterna.

Melissa Mar

2 comentários

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.