Mudanças

Todo mundo que alimenta algum tipo de portal com conteúdo próprio passa por alguns períodos de escassez e ausência, porque a própria vida nos impõe isso. É difícil muitas vezes alimentar um site, um canal do youtube quando faltamos alimento a nós mesmos -falo isto no sentido figurado, alimento para nossa própria alma.

E neste período que entrei de férias, prometi milhares de posts, a criação de um canal, mudança de layout, mil novidades que não vieram, mas que agora quero verdadeiramente que venham. Mas o motivo para este atraso foi: eu tenho mudado, talvez não de forma radical e perceptível a todos, mas a tempos que me sentia insatisfeita com vários aspectos da minha vida, e como alguém que já teve depressão por anos, a gente se acostuma com a pedra no sapato, a ponto que o nosso pé se molda a ela ao invés de tentarmos removê-la.

E uma das mudanças que quero para o blog é justamente aumentar o leque de assuntos. Sou uma pessoa que se interessa e procura por assuntos super variados, então por que só falo de look do dia e algumas novidades de marcas? Mas para isso eu tenho que me abrir mais e me mostrar mais verdadeira, até para essas coisas fazerem mais sentido.

(foto meramente ilustrativa que tirei com muito esmero e apoio do meu guarda-roupa)

E nestas férias que não postei quase nada aqui fiz muito look, saí, passei muuuuito tempo na Netflix, mas especialmente me dei tempo. Me dei tempo no dia que não tive vontade de fazer nada ficar lá, deitada, inútil, me dei tempo para ficar com as unhas malfeitas, suvaco peludo e quarto bagunçado. E nos dias que fiquei louca com essa preguiça, acordei as 6h, corri, arrumei tudo, botei a vida em ordem, mas me permiti nestas férias poder me dar este descanso que eu nunca tenho. E após um bom período de isolamento e morgação, comecei a refletir sobre o que quero buscar para a minha vida, não só neste ano relativamente novo, mas para a vida a longo prazo.

E cheguei a algumas conclusões: mudar meus hábitos alimentares e de exercícios, me aproximar da minha espiritualidade, afastar de mim pessoas tóxicas e cultivar com mais amor e dedicação as pessoas boas, estudar mais, aprender mais, não posso reclamar de trabalho porque -amém- eles têm vindo. Estas mudanças na minha vida vão aparecer aqui também, e vou aprofundar mais meus estudos sobre moda, o que espero que se reflita num conteúdo mais substancial.

Então se você leu isto tudo até aqui, espero que possamos fazer boas trocas neste tempo de mudanças, porque não quero somente ser uma transmissora de informações, mas absorver o que vocês me oferecem que é sempre muito bem vindo e valioso para mim.


Um comentário

  1. Tão feliz em te ver usando @oakislandbrasil 😍 Sempre linda e criativa... Adorando seu blog. 😘

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.